.

Os gramados sintéticos são materiais têxteis, versáteis e oferecem excelente custo benefício. Renova e traz beleza a vários tipos de ambientes, tanto para criação de projetos de paisagismo quanto para prática de atividades esportivas. Vamos tratar neste blog das chamadas gramas decorativas. Pela diversidade de ofertas e tecnologias existem no mercado várias opções que acabam trazendo dúvidas aos consumidores na hora da compra.

Para auxiliar na sua decisão e identificar qual tipo de gramado se encaixa melhor no seu projeto, preparamos um artigo com os principais tipos de gramado sintético, todos disponíveis em nosso portfólio de produtos. Aproveite a leitura e faça a sua escolha:

Tipos de grama sintética para decoração

A grama sintética 12 mm é um dos tipos de grama sintética mais utilizados em playgrounds e áreas decorativas, como jardins. No entanto, pode ser aplicada em diversos outros ambientes. Condomínios e prédios comerciais costumam solicitar bastante esse modelo de grama por sua facilidade de aplicação. Além disso, garante segurança para crianças poderem brincar sem preocupações.

Sua característica fibrilada promove um efeito estético muito mais bonito e suave em toda a extensão do gramado. Seus fios são menores e delicados, ideal para ambientes com animais de estimação. Experimente criar tapete de grama sintética em casa ou mini quadras para prática de esportes.

20 mm – Importada

O modelo possui quase o dobro do tamanho dos fios da grama sintética 12 mm. Por ter um tamanho mais alongado, requer técnicas específicas de aplicação. Entretanto, os custos de manutenção são baixos. Seus fios são completamente lisos, sem retorção e com um tom de verde bem vivo. Esse modelo é capaz de absorver impactos e pode ser aplicado em ambientes internos e externos. Utilize-o em bordas de piscinas, festas, brinquedotecas e playgrounds.

30 mm – Importada

Obviamente, a grama sintética 30 mm possui o maior tamanho entre os demais tipos de grama sintética decorativa. Possui um design similar ao da grama natural, com fios grandes e duas tonalidades esverdeadas — verde claro e verde escuro. É perfeita para quem busca naturalidade no seu projeto de paisagismo, tanto em casas quanto em apartamentos. Aproveite para embelezar seu jardim com a aparência mais natural possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *